Cursos EAD

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Saiu uma reportagem sobre as vendas diretas no Brasil

As vendas diretas esse ano cresceram muito no Brasil;é isso é muito importante para o futuro do Marketing Multinível no Brasil,foi quasse milhões de franquias compradas muitas pessoas ainda falam mal de um sistema que podem mudar a vida de todos nós,infelizmente as pessoas só acredita num negócio que se pode levantar cedo pega ônibus e bate ponto;em minha opinião o sucesso n~]ao nasceu para todo mundo,aqui no Brasil as pessoas só acreditam em salario minimo,eu fiz uma pesquisa sobre os cargos e os salários de pessoas que tem curso superior,como advogado e administrador de empresas,e infelizmente nós que estudamos merecíamos um salario bem melhor pós uma pessoa que tem um cargo importante na empresa pois uma pessoa que tem uma formação superior devem ganhar muito bem,mais infelizmente aqui no Brasil é diferente,não estou dizendo que estudar seja errado não é isso,pois adoro estudar e ler e sei que o conhecimento deve esta acima de tudo da riqueza;mais nós nos preparamos para o mercado de trabalho.Eu Pretendo cursa um curso superior em administração mais não pra mim arruma um emprego eu quero da inicio nos meu negócios,pois acredito que as franquias de vendas diretas e cosméticos ira crescer muito no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Venha ganhar dinheiro trabalhando em poucas horas através da internet

  Trabalhar em casa através da internet, é ter mais qualidades de vida, por que quem trabalha em casa não esta propenso ao desgaste emociona...